Insane - Guilde wow - Médivh Index du Forum
Insane - Guilde wow - Médivh Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

{ARA%?KETU SEMPRE S.ERA-}

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Insane - Guilde wow - Médivh Index du Forum -> À propos d'Insane -> Le rosters de la guilde
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
jankas
Visiteur

Masculin

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 02:15 (2016)    Sujet du message: {ARA%?KETU SEMPRE S.ERA-} Répondre en citant

{ARA KETU SEMPRE SERA} > bit.ly/1W5C7pv

Song,,lyrics,,-,,Letras.com,,menu,,search,,Home,,404,,Page,,not,,found,,The,,page,,you're,,trying,,to,,access,,was,,not,,foundPreferncias,,,da,,,cifra,,,No,,,se,,,mede,,,em,,,tempo,,,O,,,desejo,,,No,,,d,,,pra,,,controlar,,,Dois,,,mil'anos,,,E,,,ainda,,,te,,,vejo,,,Voc,,,tem,,,que,,,voltarEu,,sei,,que,,,,complicado,,A,,gente,,se,,entender,,Mas,,,,o,,nosso,,jeito,,O,,que,,,que,,eu,,vou,,fazerOr,,,search,,,for,,,other,,,bands,,,on,,,the,,,site:,,,search,,,Clique,aquiPra,gente,viver,Tem,que,sonhar,Quem,quer,receber,Tem,que,se,dar,Voc,no,entende,O,que,mexeu,comigo,Quero,voc,E,vou,te,amarEu,,,preciso,,,dar,,,um,,,jeito,,,Nessa,,,paixo,,,guardada,,,Dentro,,,do,,,meu,,,peito,,,Tenho,,,amor,,,demais,,,pra,,,darSongs,,,Artists,,,Genres,,,Playlists,,,Apps,,,Send,,,lyrics,,,Apps,,,and,,,plugins,,,Mobile,,,Android,,,iPhone,,,Windows,,,Phone,,,Desktop,,,Google,,,Chrome,,,Windows,,,8,,,Plugin,,,W.Pega,,Cifra,,Cadastre-se,,GrtisLogin,,Incio,,Cifras,,&,,Tabs,,Artistas,,Gneros,,Aprenda,,Top,,500,,Notcias,,ltimos,,acessos,,Artista,,Msica,,Vdeo,,Geral,,Por,,,favor,,,,confira,,,o,,,endereo,,,digitado,,,e,,,tente,,,novamenteAraketu,Sempre,Ser,adicionar,msica,no,meu,canal,ringtone,,,,ouvir,:,conectando,Para,adicionar,mais,msicas,,clique,em,e,depois,em,"Adicionar,ao,player",ouvir,Sempre,Ser,Araketu,,salvar,como,salvar,traduzir,letra,imprimir,letra,corrigir,letra,ajuda,Gosto,de,ficar,te,olhando,Passo,o,tempo,imaginando,Teu,modo,de,amar,Toda,vez,que,eu,te,beijo,Eu,te,quero,e,te,desejo,No,d,pra,disfararEnviada,,,por,,,Sem,,,inscrioN,,,de,,,acordes:,,,8,,,Deixar,,,tabela,,,de,,,acordes,,,fixa,,,na,,,tela,,,CarregandoNo,,,encontramos,,,a,,,pgina,,,que,,,voc,,,tentou,,,acessarOuvir,,Msica,,Buscar,,add,,,ouvir,,,172,,,A,,,Volta,,,add,,,ouvir,,,173,,,Oportunidade,,,add,,,ouvir,,,buscarNo,,,achou?,,,colabore,,,enviandoA,,,msica,,,no,,,est,,,no,,,site?,,,Quem,,,ouviu,,,este,,,artista,,,pessoalinda(15679),,,claudiaadf(1160),,,Artistas,,,Similares,,,Aline,,,Barros,,,Sorriso,,,maroto,,,Exaltasamba,,,Ivete,,,Sangalo,,,Victor,,,e,,,Leo,,,de,,,AnnaManu,,,Voc,,,sabia?,,,Em,,,entrevista,,,ao,,,Terra,,,,quando,,,assumiu,,,oficialmente,,,os,,,vocais,,,do,,,Ara,,,Ketu,,,,a,,,cantora,,,Larissa,,,Luz,,,,garantiu,,,que,,,o,,,sucesso,,,no,,,ser,,,suficiente,,,para,,,deslumbr-la,,,e,,,,sem,,,rodeios,,,,avisou:,,,"no,,,quero,,,ser,,,a,,,nova,,,Ivete.",,,ver,,,outras,,,curiosidadesenvie,,,uma,,,30,,,membrosF-Clube,,,Niquizinho(10),,,Evenha(27),,,Lucasfelix(25),,,YaraMaria(2715),,,ver,,,todosvoc,,,no,,,f-clube,,,Biografia,,,Bloco,,,afro,,,baiano,,,fundado,,,em,,,1980,,,,em,,,1989,,,deu,,,origem,,,,,,Banda,,,Ara,,,Ketu,,,,que,,,,antes,,,de,,,estourar,,,no,,,Brasil,,,,fez,,,sucesso,,,no,,,exterior,,,com,,,uma,,,mistura,,,de,,,batuques,,,africanos,,,com,,,sintetizadores,,,,samplers,,,e,,,instrumental,,,eletrnicoMais,,,msicas,,,de,,,AraketuDenunciar,,,contedo,,,inapropriado,,,msicas,,,,,,top,,,novidades,,,,,,top,,,msicas,,,,,,top,,,artistasAs,,,mais,,,ouvidas01,,,Minha,,,Razo,,,de,,,Viver02,,,Face,,,Oculta03,,,Amantes04,,,Mal,,,Acostumada05,,,Carta,,,Branca06,,,Araketu,,,Bom,,,Demais07,,,Cobertor08,,,Sempre,,,Ser09,,,Festa,,,Na,,,Cidade10,,,Minha,,,Razo,,,de,,,Viver,,,Digite,,,aqui,,,a,,,letra,,,da,,,msicaEdit,playlist,Delete,playlist,Are,you,sure,you,want,to,delete,this,playlist?,Yes,No,ok,Name,Who,can,listen,to,this,list?,Everyone,Only,me,Add,and,move,tracks,G,Bm,G,Pr,gente,viver,tem,que,sonhar,Bm,quem,quer,receber,G,Bm,tem,que,se,dar,C,voc,no,entende,G,Am,o,que,mexeu,comigo,D,D7,quero,voc,e,vou,te,amarNo,,,fundo,,,as,,,nossas,,,brigas,,,S,,,existam,,,mais,,,A,,,nossa,,,guerra,,,,,,santa,,,Sempre,,,acaba,,,em,,,pazQuem,,,sai,,,batendo,,,a,,,porta,,,Sempre,,,quer,,,voltar,,,Quem,,,briga,,,sem,,,motivo,,,No,,,quer,,,separarr7.comTodos,os,direitos,reservadosadd,ouvir,106,Pout-pourri,De,Samba,add,ouvir,107,Pout-pourri,De,Samba,Duro,Iii,add,ouvir,108,Pout-pourri,Romntico,add,ouvir,109,Povo,,Vem,Ver,add,ouvir,110,Pr,Levantar,Poeira,add,ouvir,111,Primeiro,Beijo,add,ouvir,112,Princpio,Do,Mundo,add,ouvir,113,Quando,Bater,a,Saudade,add,ouvir,114,Quando,O,Ara,Passar,add,ouvir,115,Que,S,add,ouvir,116,Quem,Te,Olha,Te,Quer,add,ouvir,117,Razao,De,Viver,add,ouvir,118,Recomear,add,ouvir,119,Sabor,De,Prazer,add,ouvir,120,Sacode,I,I,add,ouvir,121,Saudao,a,Logun,Ed,add,ouvir,122,Se,Liga,add,ouvir,123,Sem,Voc,No,D,add,ouvir,124,Sempre,Ser,add,ouvir,125,Serpente,Negra,add,ouvir,126,Setembro,add,ouvir,127,Siga,O,Ara,add,ouvir,128,Sina,add,ouvir,129,Sonho,Real,add,ouvir,130,Sorvete,Na,Ribeira,add,ouvir,131,Suavemente,add,ouvir,132,Sdito,Do,Amor,add,ouvir,133,T,Na,Cara,add,ouvir,134,Tambores,Da,Alegria,add,ouvir,135,Tambores,Da,Avenida,add,ouvir,136,Tapete,Negro,add,ouvir,137,Telefona,add,ouvir,138,Tentao,add,ouvir,139,Tereza,add,ouvir,140,Terrao,De,Deus,add,ouvir,141,Toma,L,,D,C,add,ouvir,142,Toque,E,Seduo,add,ouvir,143,Trilha,Sonora,add,ouvir,144,Um,Canto,Forte,add,ouvir,145,Um,Love,a,Dois,add,ouvir,146,Um,Xamegado,add,ouvir,147,Vai,Dar,Praia,add,ouvir,148,Vida,add,ouvir,149,Vixe,Maria,add,ouvir,150,Volta,add,ouvir,151,Vou,Empurrando,O,Trio,add,ouvir,152,Yele,Congo,add,ouvir,153,Zambi,L,Zambi,add,ouvir,154,Arsyeja,Ime,Pr,T,Jetuar,add,ouvir,155,E,Amor,add,ouvir,156,O,Tal,(o,Cu,De,Calcut),add,ouvir,157,I,Prishur,add,ouvir,158,Placeres,De,Amor,add,ouvir,159,Petit,Gateau,add,ouvir,160,Amanti,add,ouvir,161,Si,Na,add,ouvir,162,Mal-acostumada,add,ouvir,163,Araketu,Bom,Demais,add,ouvir,164,Pra,Levantar,a,Poeira,add,ouvir,165,Pav,add,ouvir,166,Assim,Ser,add,ouvir,167,Joelho,add,ouvir,168,Smbolo,do,Corao,add,ouvir,169,Te,Dou,o,Cu,add,ouvir,170,Sonho,Aventureiro,add,ouvir,171,Pout-pourri:,O,Descobridor,Dos,Sete,MareMas,um,e,um,No,so,trs,A,gente,tem,Nossas,leis,,relaxar!,Deixar,rolar!,E,aproveitar!outras,,enquetes,,Atualizaesbiabsb,,se,,cadastrou,,no,,siteLara2015,,se,,cadastrou,,no,,siteMaitezinha,,se,,cadastrou,,no,,siteminhabebe,,se,,cadastrou,,no,,siteFRANVAL,,se,,cadastrou,,no,,siteFranDiasgomes,,se,,cadastrou,,no,,siteBetonow,,se,,cadastrou,,no,,sitemetulianaedu,,comentou,,a,,msica,,Dios,,Hblame,,de,,Barakmetulianaedu,,se,,cadastrou,,no,,siteThuthu8,,se,,cadastrou,,no,,siterone,,enviou,,a,,legenda,,da,,msica,,Sol,,da,,Meia,,Noite,,de,,Rosa,,De,,Saron,,Alice111,,se,,cadastrou,,no,,siterone,,enviou,,a,,legenda,,da,,msica,,Minha,,Triste,,Imperfeio,,de,,Rosa,,De,,Saron,,rone,,enviou,,a,,legenda,,da,,msica,,Metade,,De,,Mim,,de,,Rosa,,De,,Saron,,rone,,enviou,,a,,legenda,,da,,msica,,Mquina,,do,,Tempo,,de,,Rosa,,De,,Saron,,Lollipop,,enviou,,a,,legenda,,da,,msica,,Gentleman,,de,,Kim,,HyunJoong,,lalafofinha,,se,,cadastrou,,no,,siteLilianWitch,,tem,,uma,,nova,,foto,,na,,galeria.LilianWitch,,tem,,uma,,nova,,foto,,na,,galeria.elielgvs,,enviou,,um,,recado,,para,,o,,f-clube,,de,,Gaby,,Amarantoscadastre-se,,Alm,disso,,agregou-se,nes.Menu,,,Home,,,Buscar,,,Letras:,,,A,,,B,,,C,,,D,,,E,,,F,,,G,,,H,,,I,,,J,,,K,,,L,,,M,,,N,,,O,,,P,,,Q,,,R,,,S,,,T,,,U,,,V,,,W,,,X,,,Y,,,Z,,,0/9,,,Que,saudades,do,beijo,gostoso,Daqueles,momentos,Onde,tudo,era,s,sentimentos,Delrios,de,amor,Oh!,Oh!,Oh!Alternativoouvir,,,Axouvir,,,Bluesouvir,,,Boleroouvir,,,Bossa,,,Novaouvir,,,Bregaouvir,,,Clssicoouvir,,,Countryouvir,,,Cuartetoouvir,,,Cumbiaouvir,,,Danceouvir,,,Discoouvir,,,Eletrnicaouvir,,,Emocoreouvir,,,Fadoouvir,,,Folkouvir,,,Forrouvir,,,Funkouvir,,,Funk,,,Cariocaouvir,,,Gospel/Religiosoouvir,,,Gticoouvir,,,Grungeouvir,,,Guarniaouvir,,,Hard,,,Rockouvir,,,Hardcoreouvir,,,Heavy,,,Metalouvir,,,Hip,,,Hop/Rapouvir,,,Houseouvir,,,Indieouvir,,,Industrialouvir,,,Infantilouvir,,,Instrumentalouvir,,,J-Pop/J-Rockouvir,,,Jazzouvir,,,Jovem,,,Guardaouvir,,,K-Pop/K-Rockouvir,,,Mamboouvir,,,Marchas/Hinosouvir,,,Mariachiouvir,,,Merengueouvir,,,MPBouvir,,,Msica,,,andinaouvir,,,New,,,Ageouvir,,,New,,,Waveouvir,,,Pagodeouvir,,,Popouvir,,,Pop,,,Rockouvir,,,Post-Rockouvir,,,Power-Popouvir,,,Rock,,,Progressivoouvir,,,Psicodeliaouvir,,,Punk,,,Rockouvir,,,Rancheraouvir,,,R&Bouvir,,,Reggaeouvir,,,Reggaetonouvir,,,Regionalouvir,,,Rock,,,Rollouvir,,,Rockabillyouvir,,,Romnticoouvir,,,Salsaouvir,,,Sambaouvir,,,Samba,,,Enredoouvir,,,Sertanejoouvir,,,Skaouvir,,,Soft,,,Rockouvir,,,Soulouvir,,,Surf,,,Musicouvir,,,Tangoouvir,,,Tecnopopouvir,,,Trovaouvir,,,Velha,,,Guardaouvir,,,World,,,Musicouvir,,,Zambaouvir,,,Zoukouvir,,,iniciar,,,rdio,,,todos,,,os,,,artistas,,,fechar,,,O,que,,da,terra,O,mar,no,vai,levar,O,que,,do,mundo,,pra,ajudar,Queria,uma,noite,a,mais,Pra,te,mostrar,Como,ainda,te,amo! f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 02:15 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Insane - Guilde wow - Médivh Index du Forum -> À propos d'Insane -> Le rosters de la guilde Toutes les heures sont au format GMT - 4 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | Creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
darkages Template © larme d'ange